terça-feira, 11 de junho de 2013

CONVITE FOREVER LIVING


FOREVER LIVINGmultinacional de bilhões de dólares que difunde seus produtos ao redor de mais de155 países, está ampliando o seu corpo de gerentes no país e aqui também no estado.


Estamos abrindo nosso plano de carreira para representação comercial e caso tenha o interesse de avaliar esse negócio para a sua vida posso te colocar em contato com a empresa e te apresentar este grande empreendimento e todo plano de carreira desta empresa.

Sei que talvez você não tenha muito tempo, mas se fazendo o que você faz, você não tem tempo o que lhe garante que fazendo as mesmas coisas um dia você terá? Não é mais um motivo para que você devesse parar e analisar esse negócio? Você não concorda comigo?

Se você tiver o real interesse de conhecer nosso plano de carreira te coloco em contato com a empresa e te apresento este grande empreendimento.


Caso não se interesse, mas conheça alguém que queira conhecer o plano de carreira e obter rendimentos acima de 3500,00 R$ por mês se tornando gerente peça com que essa pessoa entre em contato comigo.


Só existe duas formas de não fazer dinheiro nesse negócio uma é não entrando  e a outra desistindo, desfocando.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário